As animações criadas pelos óculos de realidade virtual levarão os visitantes a um universo feito inteiramente de blocos de LEGO; entenda

Legoland terá sua primeira montanha-russa de realidade virtual

A partir do dia 23 de março, os visitantes da Legoland Florida Resort poderão usufruir da primeira montanha-russa de realidade virtual do parque. Projetada especialmente para crianças, a Great Lego Race irá simular uma corrida maluca onde os visitantes terão que disputar contra um pirata, um mago, um surfista e um faraó, enquanto “dirigem” veículos feitos de LEGO.

Os efeitos da animação serão projetados através dos óculos de realidade virtual, que podem ou não ser utilizados pelos passageiros durante o passeio. De acordo com a nota oficial da Legoland, eles foram desenhados para servir tanto em adultos como em crianças podendo ser ajustados para garantir mais conforto.

PUBLICIDADE

Veja também

A nova atração, segundo o diretor executivo da Merlin Magic Making (operadora da Legoland), Candy Holland, foi inspirada na maneira como as crianças brincam com os brinquedos LEGO em casa. De acordo com Holland, a corrida “é uma aventura LEGO exclusiva que permite que as crianças entrem em um mundo imaginário épico feito inteiramente de blocos de LEGO.”

A experiência é indicada para crianças com mais de seis anos, com estatura mínima de 1,06 metros ou acompanhadas por um responsável com pelo menos 14 anos e 1,2 metros de altura. No aplicativo Coastiality, disponível tanto para Android como para IOS ou em equipamentos Oculus na App StoreGoogle Play e na Oculus Store, você encontra uma prévia da corrida em VR.

Confira o vídeo de simulação da nova atração:

Busque hospedagens na Flórida no Booking.com

fonte: https://viagemeturismo.abril.com.br/materias/legoland-inaugurara-montanha-russa-de-realidade-virtual/