Entre os meses de julho e agosto, temporada de inverno, as aéreas irão oferecer voos diretos de São Paulo

Bariloche placa

As companhias Azul e Latam irão operar voos diretos entre São Paulo e Bariloche durante a temporada de inverno de 2018, nos meses de julho e agosto.

Azul anunciou que irá realizar três voos semanais (às quartas, sábados e domingos) de Campinas para Bariloche, entre os dias 30 de junho e 5 de agosto. Os voos serão feitos nas novas aeronaves Airbus A320neo, que possuem capacidade para até 174 pessoas.

Já a Latam irá operar diariamente, entre o dia 1º de julho e 15 de agosto, com voos partindo de São Paulo (Guarulhos) com destino a Bariloche. Na ida, o voo LA9500 (Guarulhos-Bariloche) decolará às 13h. A volta será pelo voo LA9501, (Bariloche-Guarulhos), que partirá todos os dias às 19h10.

Na simulação feita pela VT em 18 de abril, a Latam tinha tarifas desde R$1304,72 e a Azul desde R$1218,51 em voos diretos saindo de São Paulo. Para saber as tarifas partindo de outras cidades, busque aqui.

A companhia aérea argentina Aerolíneas Argentinas oferece voos saindo de diversas cidades brasileiras, com escalas feitas em Buenos Aires. Da capital argentina, os viajantes seguem para o Aeroporto Internacional Teniente Luis Candelari (BRC), em Bariloche.

fonte: https://viagemeturismo.abril.com.br/materias/bariloche-azul-e-latam-terao-voos-diretos-saindo-de-sao-paulo/