por: Viagem e Turismo

Golborne Road (foto: divulgação)
Golborne Road (foto: divulgação)

1.Golborne Road

“A rua mistura árabes, portugueses, turistas e londrinos. Aos sábados, vira um verdadeiro mercado de antiguidades. Adoro a loja Phoenix, no número 67. Móveis, espelhos, objetos de decoração e muito cacareco. E tem os cafés e pequenos restaurantes.”

+ London pride: 20 pubs essenciais em Londres

Electric Cinema (foto: divulgação)
Electric Cinema (foto: divulgação)

2. Electric Cinema

“Centenário, mantém o estilo de antigamente, mas com o conforto das cadeiras de couro com apoio para os pés e mantas de cashmere. Na primeira fila estão as camas, tamanho king-size! O bar, dentro da sala, serve chá, vinho, champanhe e comidinhas.”

Beach Blanket Babylon (foto: divulgação)
Beach Blanket Babylon (foto: divulgação)

 3. BBB – Beach Blanket Babylon

“Fica no coração de Notting Hill e é perfeito para um drinque, ver e ser visto. Decoração no estilo rococó, sofisticado com um toque de Gaudí.”

Egg Break (foto: divulgação)
Egg Break (foto: divulgação)

4. Egg Break

“Ideal para quem ama ovos. Fica escondidinho, bem atrás da estação de metrô Notting Hill Gate, numa área residencial charmosíssima. Lugar descolado, simples e aconchegante. Se tiver fila, espere. Vale a pena! Mas peça uma mesa no térreo.”

Books for Cooks (foto: divulgação)
Books for Cooks (foto: divulgação)

5.Books for Cooks

“Livraria que só vende livros de culinária – de todos os tipos, do mundo inteiro, de chefes de renome e dos restaurantes mais gostosos de Londres. Eles também dão workshops de culinária.”

Viviane-Lescher
As indicações são de Viviane Lescher, autora do blog Flores em Notting Hill

Fonte: Revista Viagem & Turismo
Link: http://viajeaqui.abril.com.br/vt/blogs/favoritos/2016/05/25/5-enderecos-bacanas-em-um-lugar-chamado-notting-hill-em-londres/